E. C. de O.

Meu nome, Eduardo Calixto de Oliveira, sou de Santo André –SP. Tenho 39 anos sou casado com Nadja e tenho uma filha de sete anos, Isadora.
Comecei a usar álcool e drogas muito novo, fiz isso durante quase 20 anos da minha vida, sempre achando que estava fazendo certo, pois sempre trabalhei e no começo sustentava meu vício, com o passar dos anos comecei a fazer pequenos furtos e até a vender a droga. Passei em uma internação no ano de 1998 em São Paulo, mas recaí logo após o término do tratamento e lá estava eu usando novamente. Em 2001 tive um câncer maligno, fazia quimioterapia a semana toda e nos finais de semana lá estava eu me drogando novamente.
Neste mesmo ano eu entrei em uma igreja evangélica pela primeira vez e aceitei a Cristo Jesus, claro que logo me arrependi desta decisão.
Mas encontrei um Pastor, amigo de infância, Anderson Neri, ele começou
a me ajudar, eu levantava e caia até que em meio a lutas e perdas eu fui até ele em 2007 e o mesmo me encaminhou ao Cerene de Palhoça – SC.
Deixei minha família em Santo André e cheguei em Palhoça com minha vida totalmente destruída, se é que isso que eu tinha era vida.

Passei pelos seis meses propostos pela casa, pedi a Reinserção Social e depois de dois anos fui contratado como cozinheiro da casa. Hoje sou entrevistador da unidade de Palhoça – SC.
Claro, antes de tudo acontecer houve muitas mudanças em minha vida; tive que aprender a viver sem as drogas e com regras, coisa que nunca havia acontecido antes em minha vida.
Sou muito grato, pois o Cerene e as pessoas que trabalham aqui, me ensinaram o verdadeiro evangelho e a viver sem as drogas e o álcool.
Hoje estou estudando Serviço Social, é difícil mas também muito gratificante saber que um homem como eu, do jeito que eu vivia, tenho servido ao nosso Senhor Jesus Cristo. Eu agradeço por ele ter tido misericórdia da minha vida e no dia 23/06/2013 faço seis anos, nesta nova vida sem drogas.

Compartilhe:
Filiado a Cruz Azul

ONG Transparente